Para que serve as privatizações

Para que servem as privatizações?

Os liberais dizem que com isso vão resolver os problemas da nação, que vamos ingressar no primeiro mundo e que para isso o Estado deve ser o menor possível e que tudo que é estatal deve ser privatizado.

Privatizações é um método que servem para transferir boa parte do patrimônio publico ou praticamente tudo para uma minoria elitista e fies representantes do Sistema Financeiro Internacional. Criam vários rombos por causa dos desvios de dinheiro, por causa disso surgem diversas crises que ainda são pagas com dinheiro público o que acaba desvalorizando a moeda local. É um verdadeiro assalto a pátria, feita descaradamente as custas da nação enquanto a imprensa podre bate palmas e inventa mil e uma desculpas (como disse o Dr. Enéas: “dai a propaganda gigantesca a favor do Estado Mínimo”).

Destruído o estado, segue-se o esfacelamento e o desmembramento da nação, fazendo com que o povo não acredite em nada que seja nacional, que perca sua autoestima , que tenha vergonha de sua pátria,  a desvalorização das forças armadas e a subordinação da agricultura, etc. A plutocracia responsável por tudo isso e a mídia cúmplice, ainda incentivam a luta de classes que coloca o povo um contra o outro.

Tudo orquestrado pelos senhores do mundo, com a desculpa de entrar para o Primeiro Mundo, o que estão fazendo na realidade é destruir as indústrias nacionais. Esta é a verdade sobre o projeto mundialista que a imprensa podre não mostra.

“Não existe Estado Máximo nem Estado Mínimo. Existe o Estado necessário”. Dr. Enéas

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s