Pela nação, pelo povo!

Vivemos numa nação arrasada devido à incompetência do nosso desgoverno atual e dos anteriores, nosso povo perdeu o orgulho de ser brasileiro. O pouco de orgulho que ainda resta são por região, sulista, Paulista, Nordestino, etc. Esquecem o fato de serem brasileiros abrindo espaço para a dominação dos neoconservadores e liberais-libertários. Eu sonho com o dia que o orgulho brasileiro virá à tona, que os cidadãos de bem vivam em paz onde haja respeito mútuo como verdadeiros compatriotas. Pode ser uma ilusão distante, mas sempre é bom sonhar com um dia assim para o nosso grande país.

Nossa nação levantará dos escombros, deixará esse passado de desunião e calamidade provocado pela praga capitalista-neomarxista e voltará a ser grande, soberano e com o povo mais unido do que nunca. Precisamos de um líder que trilhe esse caminho, que mostre o verdadeiro significado de camaradagem e que tenha pulso firme com os inimigos da nossa grande pátria mãe.

Mencionei o orgulho dos separatistas e a importância do orgulho de ser brasileiro, posso ter deixado a entender certo repudio a cultura dos estados e o meu desrespeito aos cidadãos das designadas regiões. Posso afirmar que não, eu respeito à cultura dos estados brasileiros e principalmente o orgulho dos meus compatriotas de suas regiões e culturas (pois afinal o Brasil é formado por diferentes culturas). Não quero acabar com isso, apenas devemos colocar o nosso orgulho de ser brasileiro acima de tudo…

Algumas vezes somos ridicularizados por não termos uma boa cultura, educação de qualidade, poder militar forte, etc. Bom se tratando de poder militar o nosso exército mostrou muito bem que aguentamos um confronto e temos os heróis da força expedicionária brasileira que não me deixa mentir (o que acontece, é que os políticos entreguistas não valorizam as forças armadas). Se tratando de cultura e educação praticamente nulas, isso é resultado de governos que não querem um povo, esperto e forte do ponto de vista intelectual para acabar com os seus planos… Pois é mais benéfico para a plutocracia brasileira lidar com um povo burro e desunido do que ao contrário.

E além disso, nosso povo está perdendo o tradicionalismo e com essa era pós-moderna e libertina estão destruindo a moral e a ética da nossa nação por total. Deixando propagar uma rixa entre homens e mulheres, a provável liberação e a descriminalização das drogas, entre outros fatores… Não apenas isso, mas vejo a aceitação social de todo esse mal, através da mídia e até mesmo desse governo por permitir e legalizar tais propostas prejudiciais ao nosso povo, eu vejo como o começo do fim da nossa pátria, assim como das demais nações… E é isso que não devemos permitir nunca! Jamais desistiremos de lutar a favor do Brasil e contra tudo que está o destruindo.

Anúncios

Um comentário sobre “Pela nação, pelo povo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s